quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Traga o seu electrodoméstico velho também.

Dia Electrão
No dia, ainda a definir pela escola, irá estar um contentor à disposição da comunidade escolar onde poderão ser depositados os pequenos electrodomésticos avariados que andam lá por casa e que foram colocados num qualquer canto, há espera de melhores dias.
RECICLE
O projecto Escola Electrão vai muito para além da vertente competitiva. Inclui uma série de iniciativas lúdico-pedagógicas nas quais se integra o Dia Electrão.
O Dia Electrão consiste na visita do Ponto Electrão metálico às Escolas Aderentes e tem como objectivo particular permitir o contacto de todos os envolvidos com este contentor criado pela Amb3E e especialmente concebido para receber REEE de pequena e média dimensão. Será assim uma óptima oportunidade para celebrar o ambiente e activar o projecto na nossa escola, promovendo a sensibilização de toda a comunidade escolar.
Apesar do Ponto Electrão metálico ficar na escola apenas durante 1 dia, a operação logística subjacente decorre de um plano que envolve centenas de escolas solicitandose
a melhor atenção na correcta preparação da operação, bem como no devido acompanhamento.